Virginia Fonseca revela boato que a tirou do sério: Que o Leonardo tinha me pago 500 mil reais para engravidar
03/Nov/
Desabafou! No último Sabadou com Virginia, a apresentadora revelou no quadro Se Beber, Não Fale, qual foi o boato que mais a incomodou. Ela então relembrou quando anunciou a gravidez, que diziam que ela teria sido paga por Leonardo para ter um filho com Zé Felipe.
- Lembro que uma fofoca que me tirou do sério foi quando eu comecei meu relacionamento com o Zé e eu estava grávida. Falaram que eu engravidei do Zé por causa de 500 mil reais, que o Leonardo tinha me pago 500 mil reais para engravidar.
Continuando, Virginia revelou que na época ela chegou a reclamar da mentira nas redes sociais. Completando a história, a apresentadora contou que afirmavam que a razão do pagamento era de que Zé Felipe seria gay.
-
Participação por vídeo de Gisele Bündchen no desfile da Victoria’s Secret ganha explica...
-
Após ser internada, Márcia Goldschmidt desabafa sobre ultrapassar os limites para ajudar os...
-
Dudu Nobre tem carro roubado durante show, diz portal
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinh...
-
Zé Felipe chama a atenção ao revelar que voltaria a ser bebê: As mulheres me cheirando e dando banho
-
Gabriel Medina desabafa após vitória nas Filipinas e enaltece esposa: Para você, meu amor
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Papais do ano! Confira os melhores momentos de Sasha Meneghel e João Lucas
-
Novo romance? Anitta surge de mãos dada com Mestre Fafá e levanta rumores de envolvimento após crise com Danilo Mesquita
