X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2020 às 13:01 | Atualizada em 23/02/2020 às 13:14

Gabigol deixa o camarote da Sapucaí junto com Bruna Griphão, diz colunista

Os dois participaram do mesmo camarote no Rio de Janeiro no último sábado, dia 22

Da Redação

Divulgação

Parece que o rei das polêmicas pré e durante Carnaval mudou de nome e deixou de ser Neymar Jr, agora quem virou foco dos holofotes é o craque do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

O jogador marcou presença no último sábado, dia 22, em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabriel deixou o ambiente escoltado por seguranças e ao lado de Bruna Griphão.

Lembrando que antes mesmo do Carnaval começar, Leo Dias contou em sua coluna que a irmã de Neymar, Rafaella, estaria esperando um menino de Gabigol. E apesar do casal não estar junto, parece que alguém está curtindo bem a folia, né!?

A seguir, confira as principais notícias sobre essa suposta gravidez:


Deixando o bafafá correr solto, Rafaella Santos se manteve em silêncio nas redes sociais e partiu para uma missão humanitária na África, na companhia de alguns amigos e de sua mãe. Ela ainda exibiu um novo visual, com o cabelo trançado, e apareceu com roupas que escondiam a barriguinha. Misteriosa, ela apenas publicou uma mensagem em seu Instagram Stories: Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito, escreveu. Dias depois, o programa Fofocalizando noticiou que Rafaella estaria planejando viajar aos Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê em uma conhecida loja de produtos para crianças, badalada entre celebridades. Ela faria as compras com uma profissional especializada no assunto e teria a companhia da mãe, Nadine Gonçalves. Sobre o assunto, a assessoria dela não se manifestou. Resta, agora, esperar para ver se o boato irá se confirmar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.