X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2020 às 09:20 | Atualizada em 25/02/2020 às 09:29

Saulo Poncio é barrado e não entra em espaço VIP de camarote do Rio de Janeiro, diz colunista

O cantor tentou dar uma carteirada nos seguranças, mas não conseguiu entrar de imediato

Da Redação

Divulgação

Saulo Poncio passou por uma situação chata na última segunda-feira, dia 24. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor da dupla UM44K tentou entrar em um espaço VIP de um camarote do Rio de Janeiro e foi barrado pelos seguranças. 

O músico tentou dar uma carteirada e afirmou que era o Saulo, mas isso não funcionou. Depois de um tempo negociando, o marido de Gabi Brandt começou a fazer algumas ligações na tentativa de conseguir alguém que o ajudasse a entrar. Para piorar a situação, Saulo estava vestindo a camiseta de um camarote concorrente ao que estava tentando entrar.

Após diversas tentativas, Saulo teria desistido de entrar no camarote em questão. Mas como ele é brasileiro e não desiste nunca, o cantor retornou ao espaço tempos depois e finalmente conseguiu entrar, para a sua felicidade! 

Que confusão, hein? A seguir, conheça mais sobre a família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.