X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 16:46 | Atualizada em 26/02/2020 às 17:18

Viradouro é a grande campeã do Carnaval 2020!

A escola de samba brilhou na avenida

Da Redação

AgNews

A Viradouro foi a grande campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro! As apurações da capital carioca foram realizadas na tarde desta quarta-feira, dia 26, e consagraram a agremiação como vencedora com 269.6 pontos. 

Este ano, a escola de samba teve como enredo Viradouro de Alma Lavada. A agremiação contou a história das Ganhadeiras de Itaupã, um grupo de mulheres que fazia serviços em Salvador, na Bahia, para conquistarem a sua alforria na época da escravidão. 

Lore Improta, famosa dançarina e influenciadora digital, foi uma das musas que desfilou pela Viradouro em 2020. A escola já havia levado o prêmio em 1997 e foi vice-campeã em 2019.

E aí, você gostou do resultado?

A seguir, veja os melhores momentos da folia este ano:


A escola de samba Águia de Ouro levou o título de Campeã do Carnaval de São Paulo de 2020! Em uma virada emocionante, a escola de samba venceu a tradicional Mancha Verde, que levou o título em 2019, e a novata no grupo especial Acadêmicos do Tatuapé e levou o título para casa.O samba enredo da escola falou sobre a Evolução do Conhecimento Humano, e contou com a ex-Power Couple Tati Minerato como musa da agremiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.