Atual namorado de Paolla Oliveira fazia declarações para a atriz desde 2018: Dona da mais linda das belezas: a da alma!
O life trainer tinha uma relação profissional com a artista há alguns anos
27/Fev/2020
Da Redação
O relacionamento entre Paolla Oliveira e Douglas Maluf já dura algum tempinho. Antes de se tornarem um casal, os dois já tinham uma ótima relação profissional. Em novembro de 2018, o life trainer fez a sua primeira publicação ao lado da atriz no Instagram, e a elogiou bastante na legenda do post.
Força e leveza. Intensidade e simpatia. Divertida e questionadora. É uma alegria atender você, @paollaoliveirareal. Enxergar com o coração. Afinal, nossa visão fica mais clara quando olhamos atentamente para dentro. Tamo junto nessa missão.
Meses depois, em março de 2019, Douglas compartilhou outro clique com a artista e aproveitou para elogiá-la ainda mais.
Não conheço mulher mais encantadora, generosa e sonhadora! Dona da mais linda das belezas: a da alma! Amo te atender @paollaoliveirareal, escreveu.
Douglas e Paolla começaram a ser mais vistos juntos durante o Carnaval. Eles também assumiram o relacionamento nessa época. O life trainer também acompanhou a atriz na última quarta-feira, dia 26, durante um ensaio da cantora Anitta. Veja fotos e vídeos do evento abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ???????? ? ? Fan Account ? (@paolla_oliveiirafc) em
A seguir, confira alguns dos cliques mais sensuais de Paolla Oliveira:
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma ...
-
Alexandre Nero, Edson Celulari, Daniel... Veja os famosos que foram papais mais velhos
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia









































