X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 16:41 | Atualizada em 27/02/2020 às 16:41

Courteney Cox fala sobre retorno de Friends: - Vamos nos divertir muito

A série ganhará um especial de uma hora pela plataforma de streaming HBO Max

Da Redação

Divulgação

Dezesseis anos após o último episódio de Friends ir ao ar, é oficial: os atores irão se encontrar para um especial da série! O programa será gravado nos estúdios de Burbank, na Califórnia, onde a produção foi gravada, mas não será um episódio com roteiro: ao invés disso, os seis protagonistas da sitcom irão conversar sobre toda a experiência de fazer parte da série. 

Agora, de acordo com a revista People, Courteney Cox participou do programa Hiking With Kevin e falou pela primeira vez sobre a reunião, que será exibida pela plataforma de streaming HBO Max em maio de 2020. A atriz, que vivia Monica na sitcom, disse estar muito animada por se reunir pela primeira vez com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Mattthew Perry e David Schwimmer para falar exclusivamente sobre Friends:

Vamos nos divertir muito juntos. Vai ser incrível. Nós ainda não tínhamos feito isso, sentado e conversado sobre essa experiência incrível que tivemos. Vai ser fantástico.

Apesar de postar diversas fotos com Jennifer Aniston, a atriz disse que raramente consegue se reunir com todo o elenco de Friends - e ainda disse que o encontro ideal entre eles é um jantar, que inclusive aconteceu em 2019 e foi compartilhado pela intérprete de Rachel em suas redes sociais:

O [encontro] ideal para mim - e nós fizemos isso recentemente, e demorou muito [para acontecer]. Eu não sei quantos anos [demorou], talvez 15 anos - foi quando nós finalmente nos reunimos e fizemos um jantar. E quando nos reunimos, o que é nunca... só não acontece com muita frequência, foi apenas umas duas vezes desde o fim do programa - é apenas muito divertido. Nós rimos muito.

Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Cox também se mostrou honrada por fazer parte de uma série tão presente na vida das pessoas ao redor do mundo, e se mostrou emocionada ao citar que vários fãs já aprenderam inglês apenas vendo Friends. 

Estou muito empolgada por ter participado de um programa que as pessoas realmente aprenderam a falar inglês por assistirem. Tocou a vida de muitas pessoas.

Quem está ansioso pelo episódio especial de Friends? A seguir, relembre as polêmicas dos atores da série:


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David ainda confessou que Friends não teve um impacto tão positivo em sua vida: - Meu relacionamento com algumas pessoas ficou tão bagunçado que me levou anos até ajustar e ficar confortável com tudo. O efeito de ser uma celebridade foi exatamente contrário: eu queria me esconder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.