
Diplo escreve mensagem em português lamentando tiroteio em seu bloco em São Paulo: Este é um país à prova de balas
O DJ prestou a sua solidariedade aos feridos e garantiu que voltará para a capital paulista em outra oportunidade
27/Fev/2020
Da Redação
Na última terça-feira, dia 25, duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros durante um bloco de Carnaval na região de Pinheiros, em São Paulo. Segundo informações do G1, um homem tentou realizar um furto no bloquinho e a vítima reagiu, disparando contra o criminoso na região do abdômen. Além dele, uma mulher também foi atingida na perna pelos disparos. No momento do tiroteio, o DJ Diplo estava em cima de um trio elétrico postando fotos e vídeos em seu perfil no Instagram, e em poucos momentos iria se apresentar. Com os tiros, o músico foi protegido pelos seguranças e depois retirado do local.
Depois do ocorrido, Diplo se pronunciou nas redes sociais. Na última quarta-feira, dia 26, o DJ escreveu uma mensagem em português lamentando a tragédia e prestando solidariedade aos feridos.
Fico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval. Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval., escreveu o artista.
Diplo continuou a sua declaração em inglês, elogiando o Brasil e garantindo que voltará para São Paulo em outra oportunidade.
Este é um país durão... é à prova de balas, talvez até invencível... é definitivamente abençoado... Na verdade, nós estávamos prontos para prosseguir e fazer um show para todo mundo em São Paulo 15 minutos depois, assim que nos certificamos que as equipes médicas estavam de acordo... Mas foi neste momento que trovões e raios começaram a cair, como se o Brasil estivesse começado a chorar. Eu os verei no próximo ano, São Paulo, porque todos sabem que nós amamos vocês.
Triste, não é? Veja o post do DJ abaixo:
A seguir, veja alguns dos momentos mais importantes desse Carnaval:
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Após cirurgia de câncer de mama, Jessie J é levada às pressas para hospital por dificulda...
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida
-
Ex-Spice Girl, Mel B celebra casamento pela segunda vez com direito a Melanie C entre os convidados
-
Gominho nega ter recebido herança de cinco milhões de reais de Preta Gil: Não tem dinheiro nenhum
-
Confira alguns fatos que marcaram a vida e a morte de Michael Jackson
-
Não foram apenas Gracyanne Barbosa e Belo! Veja os encontros entre famosos promovidos pelo Domingão com Huck