X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 12:54 | Atualizada em 28/02/2020 às 13:01

Amanda Bynes acusa paparazzi de editarem suas fotos: - É aterrorizante ver

Ela afirma que não é assim que aparece nas fotos que ela mesma tira, ou quando se vê no espelho

Da Redação

Divulgação

A atriz Amanda Bynes abriu o coração, no Instagram, sobre autoimagem e paparazzi. Amanda, que fez muito sucesso na década de 2000 com longas como Ela É O Cara, disse em um vídeo:

- Oi pessoal, queria postar um vídeo para falar sobre paparazzi e autovalorização. Sempre que vejo uma foto de paparazzi, na maioria do tempo, não pareço nada comigo mesma. Estou falando de dezesseis queixos, rosto completamente diferente... É uma experiência aterrorizante me procurar online, honestamente. Estou quase chorando só de pensar nisso.

E continua:

- Queria postar esse vídeo só para saberem que sou que nem vocês, quero estar bem, sei que posso sair numa foto que não me valoriza, mas pela quantidade de fotos em que saio mal que vejo online, sei que estou sendo photoshopada. Não pareço assim nas fotos que tiro, não é o que vejo no espelho. Só isso que queria dizer.

Ela já passou por centros de reabilitação algumas vezes, por problemas com drogas e depressão.

Confira, abaixo, o antes e depois de 45 astros-mirins:


Luciano Amaral, o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas de Mundo da Lua, comentou que até hoje é reconhecido pelos seus trabalhos nas séries da TV Cultura. - Esses personagens nunca foram parte do meu passado porque todo dia alguém fala comigo disso. Recebo vários tipos de abordagem: as pessoas pedem para tirar fotos, querem autógrafos, ficam olhando. Tem até aqueles que pedem para eu repetir a famosa frase do Mundo da Lua: alô, alô, planeta Terra chamando. É como se eu fosse um primo distante que fez parte da infância delas, contou para a colunista Patrícia Kogut.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.