X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 08:40 | Atualizada em 28/02/2020 às 09:08

Daniel e Ivy ganham prova do líder no BBB20 e conversa sobre o paredão já começa entre os brothers

Os participantes levaram a melhor em uma prova que durou cerca de uma hora

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de dada a largada durante a prova do líder do BBB20 na noite da última quinta-feira, dia 27, emoção foi o que não foi faltou na madrugada desta sexta-feira, dia 28, após Daniel e Ivy levarem a melhor na disputa. Para quem não viu, a noite começou animada com mais uma disputa pela liderança e, antes de deixar seu reinado, Rafaella Kalimann deu o último decreto: vetou Felipe Prior, Guilherme e Mari Gonzalez da prova. Os três não gostaram muito, é claro! Mas com pouco menos de uma hora de prova, os amigos Daniel e Ivy foram os primeiros a encher o tanque para pegarem a bolinha com a cor da tintura da prova, o que os levou para a liderança. 

Ao retornarem para a casa, os dois comemoraram com um mergulho daqueles na piscina. Mas não foi só. Como de costume com a turma do BBB20as conversas sobre o paredão já começaram. Os brothers adoram aquele estresse gostosinho sobre a formação do próximo paredão, né? Teve gente pensando na imunidade do anjo, outros calculando votos e muito blablablá sobre o assunto.

Por exemplo: enquanto os brothers recalculavam a rota com o término da prova, Prior e Victor Hugo já confidenciavam suas estratégias de jogo. O arquiteto afirmou que pretende continuar sozinho, mas também admitiu que começou a respeitar muito mais o psicólogo ao perceber seu jogo.Victor Hugo, por sua vez, afirmou que tudo não passa de uma estratégia. 

E aí, quem será que vai para a berlinda nesta semana? Lembrando que apesar de o paredão ser triplo, terá prova bate e volta, já que quatro participantes serão indicados ao paredão e apenas um deles vai ter a chance de se livrar da disputa. Promete, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.