X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 10:29 | Atualizada em 28/02/2020 às 10:39

Meghan Markle está se sentindo insultada pelo tratamento da família real, diz jornal

Recentemente, de acordo com o TMZ, Harry e Meghan declararam que a Rainha Elizabeth II não é dona da palavra real

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle está se sentindo insultada pela forma como ela e Harry estão sendo tratados pela família real após o afastamento oficial e mudança para o CanadáSegundo o jornal inglês The Daily Mail, a Duquesa de Sussex tem se queixado abertamente com os amigos sobre o quão injusto é o tratamento que ela e Harry têm recebido, alegando que tudo não passa de ciúme da Rainha Elizabeth II por Harry ser seu neto favorito.

Em contato com uma fonte, a publicação diz que Meghan deixou claro que a declaração dela e de Harry sobre a monarca não ser dona da palavra real foi um reflexo de como ela estava chateada por ter sido impedida de usar Sussex Royal como marca.

- Meghan disse que [ela e Harry] ficaram sem opção a não ser fazer uma declaração pública. Ela disse que se alguém deveria se sentir insultado, deveriam ser eles. Eles nunca pretenderam capitalizar a palavra real e insinuar que estavam de alguma forma abusando de seus privilégios é absurdo, explicou a fonte próxima ao casal.

Além disso, Meghan também acredita que a rainha estava sob pressão para exigir que não usassem o nome Sussex Royal porque Harry é o favorito e os outros simplesmente não conseguem lidar com isso

Apesar da mágoa, a fonte declarou que Meghan não tem problemas em estar na Inglaterra e voltará para lá para o casamento da princesa Beatrice, prima de Harry e filha do Príncipe Andrew. 

- Ela disse que Meghan e Harry continuarão a superar os ciúmes e a mesquinhez e se concentrar no bem que estão criando e em serem os melhores pais de Archie. Meghan continuará a defender Harry porque, dentre todos, ele tem mais integridade e mais lealdade, explicou a fonte. 

Atualmente, Harry está no Reino Unido para viagem sobre o meio ambiente e, de acordo com o jornal Daily Mirror, deu o que falar após reservar a primeira classe inteira de um trem que o levou de Edimburgo, na Escócia, para Londres, na Inglaterra. O vagão ficou com acesso restrito ao caçula do Príncipe Charles e seus seguranças e assessores pessoais, não permitindo a circulação de nenhum outro passageiro.

A viagem de Harry na primeira classe reservada causou polêmica por ter ocorrido por conta de um dos temas do evento no qual ele esteve na Escócia: turismo sustentável, com discussões sobre formas mais sustentáveis de viagens e visitas a destinos turísticos. No mesmo evento, Harry também teria pedido para que não fosse mais chamado de príncipe, diz a publicação

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.