X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 09:43 | Atualizada em 06/06/2020 às 12:42

Kylie Jenner compartilha fotos com Travis Scott e dá gás aos rumores de reconciliação

Uma fonte ainda comentou sobre o atual status de relacionamento dos pais de Stormi

Da Redação

The Grosby Group

Kylie Jenner fez a alegria dos fãs na última sexta-feira, dia 28. A empresária compartilhou três fotos com o ex, Travis Scott, e escreveu It's a mood nas legendas, que pode ser traduzido como Este é o meu humor. Os cliques publicados por Kylie são bem suspeitos, já que mostram ela e o rapper em clima de intimidade durante um jogo de basquete. Apesar das imagens serem antigas, o fato da socialite ter feito questão de postá-las em seus Stories do Instagram fez com que muita gente suspeitasse que ela e Travis estão juntos novamente. Será?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

Recentemente, Kylie ainda publicou uma foto usando um par de tênis do músico, que será lançado em breve pela Nike. Embora ela não tenha marcado Travis, ela escreveu volto já baby na legenda, como você pode ver abaixo:

Ver essa foto no Instagram

brb baby

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

Em entrevista ao site norte-americano People, uma fonte ainda comentou sobre o atual status de relacionamento dos pais de Stormi Webster.

- Eles estão muito felizes. Mas é muito cedo para dizer que eles estão oficialmente juntos de novo. Kylie não quer ser pressionada a anunciar que eles reataram até que veja mais comprometimento da parte de Travis. Ela estava indo muito bem sem ele. Mas eles são ótimos juntos. E claro, é melhor que Stormi tenha os dois pais por perto, o quanto for possível.

E aí, o que você acha? A seguir, que tal relembrar os casais que se separaram este ano?


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.