X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 15:32 | Atualizada em 02/03/2020 às 15:32

Justin Bieber comemora aniversário ao lado de Hailey Bieber: Você é meu presente

O ator completou 26 anos de idade no último domingo, dia 1º

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber está assoprando as velinhas! O cantor completou 26 anos de idade no último domingo, dia 1º, e comemorou a data especial ao lado da esposa, Hailey Bieber. 

De acordo com a revista People, no último sábado, dia 29, Justin e Hailey saíram para jantar em um restaurante italiano, e o clima foi de descontração entre os dois. Em seguida, eles partiram para uma festa com alguns amigos. Uma fonte revelou: 

Eles beberam e comemoraram com amigos, mas mesmo assim foi uma celebração bem tranquila. Justin e Hailey ficaram próximos durante toda a noite. Eles se abraçavam e ele e parecia bem feliz de estar passando seu aniversário com Hailey.

Bieber também aproveitou a oportunidade para fazer uma serenata para Hailey ao cantar sua nova música, E.T.A, e mais tarde, em seu Instagram, publicou uma foto dos dois se beijando e se declarou na legenda:

Você é meu presente de aniversário, Bubba, postou Justin, se referindo ao apelido que deu para a esposa. 

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Já no último domingo, dia 1º, Justin e Hailey foram à um spa, almoçaram juntos e depois assistiram a um filme em casa. Fofo, né? A fonte revelou, ainda, que o cantor curtiu de forma bem tranquila a data especial, já que está cuidando de sua saúde e se preparando para a turnê de seu novo álbum, Changes. 

Foi um fim de semana de aniversário bem relaxante. Justin e Hailey ficaram separados por causa do trabalho por vários dias, então eles estavam felizes de passar o fim de semana juntos. Justin está bem focado em sua turnê e sua saúde agora. Ele tenta se alimentar de forma saudável, descansa bastante e está cuidando de si mesmo. Mesmo em seu aniversário no sábado à noite com amigos, ele não exagerou. Ele se sente ótimo agora e quer continuar se sentindo dessa forma. Ele sabe que seus fãs estão muito animados com a turnê. Justin planeja entregar para todos os melhores shows.

Para quem não sabe, Justin lida desde muito jovem com o vício em drogas, ansiedade e depressão. A seguir, veja mais celebridades que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.