X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 13:54 | Atualizada em 04/03/2020 às 14:28

Imagens da morte de atriz de Plantão Médico são divulgadas: Mãe dela se sente ainda mais violada

Vanessa Marquez foi morta pela polícia de Pasadena em 2018

Da Redação

Divulgação

Muito triste! Como já divulgamos aqui no ESTRELANDO, em 2018, Vanessa Marquez, de 49 anos de idade, foi morta pela polícia de Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos. Na época, segundo o Daily Mail, a atriz da série Plantão Médico, puxou uma arma de brinquedo para os policiais, que revidaram.

Agora, mais um episódio se acrescenta ao caso. De acordo com o Independent, a polícia divulgou imagens de toda a ação que levou a morte de Vanessa, o que levou a família da hollywoodiana à indignação e a um processo contra o Estado da Califórnia.

A família de Vanessa não foi informada de que o vídeo seria publicado. A mãe de Vanessa acha irresponsável que o vídeo tenha sido publicado sem qualquer aviso prévio a ela. Ela é uma mãe em luto, e o Estado nunca entrou em contato com ela para se encontrar e explicar as circunstâncias da morte da filha, comentou o advogado da família ao jornal.

O vídeo mostra policiais entrando na casa de Marquez para verificar seu bem-estar, já que alguém os chamou dizendo que ela poderia estar tendo uma convulsão. Então, os agentes chamam os paramédicos para falarem com a estrela. Foi dito à mulher que ela seria levada para um hospital local para ser avaliada, e foi quando ela pegou uma arma. Ao ver a arma, os policiais recuaram para o andar de baixo e depois abriram fogo contra Marquez. Ela foi morta durante o confronto.

Ela se sente ainda mais violada pela maneira como foi tratada e desconsiderada, disse o advogado sobre como a mãe de Marquez se sente sobre a publicação do vídeo.

Como divulgado pelo Independent, em relatório que saiu juntamente com as imagens do incidente, os dois policiais agiram em legítima defesa ao responderem à verificação de bem-estar de Marquez. Pesado, né?!

Abaixo você pode relembrar as mortes mais trágicas do mundo dos famosos.



Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.