X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 13:54 | Atualizada em 04/03/2020 às 14:11

Mesmo após um ano do término, Ticiane Pinheiro revela que continua torcendo pela volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr., entenda!

A apresentadora era mesmo fã do ex-casal, né?

Gabriela Gonçalves e Lygia Haydée

Divulgação

Não tem como negar: Bruna Marquezine e Neymar Jr. formaram um dos casais mais amados de todos os tempos. O término dos dois, que foi anunciado em outubro de 2018, deixou muitos fãs desolados pedindo a volta do ex-casal, e até mesmo algumas celebridades disseram que gostariam de ver os dois juntos novamente.

E mesmo após mais de um ano do ponto final da relação, tem gente que ainda pensa nos dois. Ticiane Pinheiro é uma dessas pessoas. Pois é! O ESTRELANDO está no Domingo Talks, evento que mostra as novidades da Record TV e que rola na tarde desta quarta-feira, dia 4, em São Paulo, e durante bate-papo ela falou sobre o assunto.

Quando Keila Jimenez, uma das jornalistas de entretenimento da casa, começou a falar sobre o Diário das Celebridades do Hoje em Dia, ela foi perguntada sobre quem era a maior fofoqueira dentre as celebridades. A profissional não teve dúvida, dizendo que é a Tici. O motivo? Ela falou que a mãe de Manuella e Rafinha Justus manda mensagem de texto para ela às seis horas da manhã pra saber se a Bruna voltou com o Neymar. Pode?

Como resposta, Tici explicou:

- Ah, eu torço!

Compreensível, vai? Aproveite e relembre, a seguir, a trajetória do romance de Bruna e Neymar!


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.