Mesmo após um ano do término, Ticiane Pinheiro revela que continua torcendo pela volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr., entenda!
A apresentadora era mesmo fã do ex-casal, né?
04/Mar/2020
Gabriela Gonçalves e Lygia Haydée
Não tem como negar: Bruna Marquezine e Neymar Jr. formaram um dos casais mais amados de todos os tempos. O término dos dois, que foi anunciado em outubro de 2018, deixou muitos fãs desolados pedindo a volta do ex-casal, e até mesmo algumas celebridades disseram que gostariam de ver os dois juntos novamente.
E mesmo após mais de um ano do ponto final da relação, tem gente que ainda pensa nos dois. Ticiane Pinheiro é uma dessas pessoas. Pois é! O ESTRELANDO está no Domingo Talks, evento que mostra as novidades da Record TV e que rola na tarde desta quarta-feira, dia 4, em São Paulo, e durante bate-papo ela falou sobre o assunto.
Quando Keila Jimenez, uma das jornalistas de entretenimento da casa, começou a falar sobre o Diário das Celebridades do Hoje em Dia, ela foi perguntada sobre quem era a maior fofoqueira dentre as celebridades. A profissional não teve dúvida, dizendo que é a Tici. O motivo? Ela falou que a mãe de Manuella e Rafinha Justus manda mensagem de texto para ela às seis horas da manhã pra saber se a Bruna voltou com o Neymar. Pode?
Como resposta, Tici explicou:
- Ah, eu torço!
Compreensível, vai? Aproveite e relembre, a seguir, a trajetória do romance de Bruna e Neymar!
-
Madonna rouba a cena no Met Gala 2026 com look performático
-
Desistência, festinha e acusações de falsidade...Veja tudo o que rolou na madrugada de Cas...
-
Relembre o rodízio de galãs de novelas das nove da TV Globo entre Chay Suede, Cauã Reymond...
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta seg...
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se casar com Príncipe William
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam uma década em 2026
-
É aquele ditado: Você pode enganar todo mundo quase todo o tempo... Relembre as diferentes versões da frase em novelas
-
Os advogados de Ferette conseguem libertar Arminda da prisão. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças











