Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia ausência no festival Grls! por conta de doença
23/Mar/
Nessa sexta-feira, dia 6, a integrante da gilrband Little Mix, Perrie Edwards, anunciou, através do seu Stories do Instagram, que não estará ao lado das outras integrantes do grupo no festival Grls, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março aqui no Brasil.
A cantora escreveu:
Oi, pessoal. Eu sinto muito em anunciar que eu não vou poder viajar e apresentar no Brasil com as outras meninas , no domingo, por estar doente. Para todos os fãs que vão ao show, meu coração está quebrado por não poder estar com vocês. Mas eu sei que as meninas vão arrasar e dar tudo a vocês na minha ausência. Muito amor, Perrie.
Além de Little Mix, o festival contará com a presença da cantora Iza, a filósofa Djamila Ribeiro e várias outras mulheres para celebrar o dia 8 de março, o Dia das Mulheres.
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Virginia Fonseca capricha no visual para curtir evento em Goiânia e recebe elogio de Poliana...
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
