X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2020 às 13:12 | Atualizada em 07/03/2020 às 14:03

Ben Affleck viaja para Cuba com nova Bond Girl e acende rumores de romance; saiba mais!

O ator e Ana de Armas acabaram de filmar recentemente o longa Deep Water

Da Redação

Divulgação

Será que está rolando? Ben Affleck foi visto em Havana, Cuba, com Ana de Armas, atriz famosa pelo longa Entre Facas e Segredos, e acendeu os rumores de um romance entre os dois. 

Os atores do drama, que terminaram recentemente as gravações do filme Deep Water, não fizeram questão de esconder o passeio. Na última sexta-feira, dia 6, eles posaram para fotos com o chef de cozinha de um restaurante local e também foram filmados conversando com fãs - Ben, inclusive, é fluente em espanhol, enquanto Cuba é a terra natal de Ana. Uma fonte contou à revista Us Weekly:

Ben e Ana foram vistos saindo da loja Clandestina na sexta-feira por volta das 11 da manhã e meio-dia. Estavam apenas os dois e o motorista. Ben tirou fotos com os fãs. Ele estava bem alegre, fazendo caras engraçadas em selfies com os fãs. 

Confira as fotos e os vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ben Affleck Everyday (@bendos_everyday) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivan Rodriguez (@chef_ivan_rodriguez) em

Ana de Armas, que tem 31 anos de idade, é uma atriz em ascensão em Hollywood, e após Entre Facas e Segredos estará em 007 - Sem Tempo Para Morrer, que tem data de estreia prevista para novembro de 2020. 

Em Deep Water, o personagem de Ben Affleck é acusado de matar os amantes de sua esposa, vivida por Ana, após permitir que ela tenha affairs fora do casamento para evitar um divórcio. De acordo com o Daily Mail, o longa, que estreia no final de 2020, é dirigido por Adrian Lyne e contará com várias cenas de sexo entre os dois. Será que eles também estão próximos atrás das câmeras? 

A seguir, relembre 16 casais que se conheceram nos bastidores:


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.