X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2020 às 15:32 | Atualizada em 08/03/2020 às 15:58

Luana Piovani leva susto após sua filha cair de beliche

Liz, fruto da relação com Pedro Scooby, caiu de uma altura de um metro e 80 com o rosto no chão

Da Redação

Divulgação

Que susto! Na madrugada de domingo, dia 8, Luana Piovani passou por um momento daqueles. Liz, sua filha, caiu de um beliche, de acordo com a apresentadora, que falou do caso no stories do Instagram. E a queda da menina foi de uma altura de um metro e 80.

- Era uma beliche alta, não uma dessas de criança. Ela caiu de cara no chão. Não consigo explicar realmente o que eu senti, contou Piovani sobre a noite que para ela foi uma loucura.

Luana ainda falou como o estado de sua filha com o Pedro Scooby ficou. Aparentemente Liz já passa bem.

- Está com um ovo na cabeça, machucou o ombro...

Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, a famosa deu os parabéns a todas as mulheres e, demonstrando bom humor, ela falou:

- Eu vim dar parabéns com essa cara, porque acho que é a melhor representação da mulher é isso aqui.

No final de 2019, a apresentadora também passou por um perrengue parecido. Ela passou a madrugada toda no hospital com Bem, seu filho caçula, que estava com dores na cabeça. Na época ela relatou o caso dizendo que foi uma madrugada de terror.

Abaixo você confere uma retrospectiva de Luana Piovani:


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.