X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2020 às 11:00 | Atualizada em 09/03/2020 às 11:16

Em documento assinado, viúva de Gugu Liberato afirmou ser solteira e havia concordado em apenas ter filhos com o apresentador

Essa reviravolta pode colocar um ponto final na busca pelo reconhecimento de união estável de Rose Miriam di Matteo com Gugu

Da Redação

Divulgação-TV Record

Aconteceu mais uma reviravolta no caso da herança deixada por Gugu Liberato. Na última sexta-feira, dia 7, os advogados que cuidam do espólio apresentaram à Justiça um documento assinado por Rose Miriam di Matteo, a viúva do apresentador, em que ela afirma ser solteira. Além disso, ela teria afirmado reconhecer que ela e Gugu estavam ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos. As informações foram divulgadas pela revista Veja, segundo o jornal Extra.

Esse documento provaria, portanto, que entre Rose e Gugu realmente não rolou nada além de um acordo para terem filhos. 

Além disso, a publicação afirma que o apresentador doou uma casa para Rose, localizada em Alphaville, em São Paulo. O imóvel é o mesmo onde a médica morava com os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, possui três suítes e é avaliado em um milhão e 800 mil reais. 

Há também outro documento que pode colocar um ponto final na história do reconhecimento pela união estável: no dia 25 de março de 2011, Rose teria assinado um acordo na qual ambos diziam ser amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos. Nelson Willians, advogado de Rose, alega que esse documento foi assinado quando a médica estava internada no Hospital Albert Einstein por conta de uma crise de depressão e, por isso, não teria condições de saber o que estava fazendo.

Esse novo documento que surgiu, datado de 2012, ou seja, um ano depois, confirma o conteúdo do contrato anterior. Com isso, a defesa de Gugu acredita que isso poderá colocar um ponto final nesse processo de Rose, que quer reconhecer a sua união estável com o apresentador, morto em novembro de 2019.

Por outro lado, Nelson Willians se pronunciou por meio de um comunicado em que diz que esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato.Se fosse casada no papel, a sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos. Ademais, a união estável não altera o estado civil – ou seja, os dois continuam solteiros, diferentemente de que se fossem casados, motivo pelo qual foi necessário o ajuizamento da competente ação de reconhecimento de união estável. 

O comunicado ainda continua dizendo o seguinte:

Importante lembrar que o compromisso (Termos de Criação de Filhos) foi elaborado com o reprovável intuito de fraudar a lei protetiva e foi apresentado a Rose Mirim apenas 39 dias após alta hospitalar, sem que ela tivesse condições de discernimento. É esse mesmo documento que menciona a doação desse imóvel e a pensão de dez mil dólares mês. Vale ressaltar ainda que, pouco tempo depois, o casal retomou a relação de união estável novamente. Só não foi feita a escritura antes, porque o referido imóvel só foi regularizado em 15/02/2012. 

Lembrando que Rose tem usado depoimentos de funcionários, fotos em família, dentre outros artifícios, para conseguir provar na Justiça que ela e o apresentador mantinham uma relação amorosa. Enquanto isso, em meio a toda essa polêmica, surgiu o nome de Thiago Salvático, um suposto namorado de Gugu.



A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.