X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2020 às 10:37 | Atualizada em 09/03/2020 às 10:38

Meghan Markle revela que Archie já está começando a andar

De acordo com o jornal Daily Mail, a notícia foi compartilhada pela própria Meghan durante um evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry estão vivendo um momento para lá de especial com o filho Archie! De acordo com o jornal Daily Mail, o bebê está começando a andar e a revelação foi feita pela própria mamãe-coruja durante um evento em Londres, na Inglaterra.

Meghan e Harry estão no Reino Unido para resolver os últimos compromissos como membros da família real e, na última sexta, dia 6, a ex-atriz fez uma visita surpresa em um colégio por conta do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Na ocasião, Meghan relembrou a luta das mulheres britânicas por salários iguais há 50 anos e, de quebra, deu detalhes sobre o crescimento de Archie, que ficou no Canadá enquanto ela e Harry estão na Inglaterra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

A publicação afirma que, durante o momento, Meghan também acabou conversando com algumas senhoras que estavam presentes e revelou que Archie já está tentando andar:

- Eu tive que perguntar sobre o bebê. Ela disse para mim: Ele está com exatos dez meses hoje e já começou a tentar andar, afirmou a fonte ao Daily Mail.

Outra fonte, uma menina de 13 anos de idade que também estava presente, disse que Meghan declarou que Archie mudou a vida dela 

- Ela estava falando sobre como ter Archie mudou sua vida e como é importante a maternidade.

Segundo o Daily Mail, a ausência de Archie na viagem deixou a rainha triste, principalmente porque ela teve poucas oportunidades de encontrar o bisneto. Pelo que parece, o bebê ficou na nova casa da família com a babá e a melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney.

A seguir, veja em 39 fotos tudo sobre o afastamento de Meghan e Harry da realeza! 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.