
Avião com estrelas da série Supernatural faz pouso de emergência após explosão no motor
O incidente deixou os atores apavorados e os aproximou ainda mais
10/Mar/2020
Da Redação
Era para ser um fim de semana divertido de encontros com fãs, mas quase acabou mal... Enquanto os astros de Supernatural se dirigiam a uma convenção em Las Vegas, nos Estados Unidos, que celebrava a série, o avião em que estavam sofreu uma pane que ocasionou a explosão do motor direito - na sexta-feira, dia 6, segundo o ET Canada.
O problema forçou a aeronave a um pouso de emergência, do qual todos saíram sãos e salvos, apesar do susto.
Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e Richard Speight estavam a bordo do avião privado, que pertence a Jared Padalecki.
Ao chegarem no evento, os atores relembraram o ocorrido dizendo todos estavam tentando não entrar em pânico, mas que chegou um momento no qual mandaram mensagens para seus entes queridos.
A experiência acabou tendo um ponto positivo que, segundo Speight, uniu verdadeiramente os colegas de elenco.
Já Ackles parece ter ficado traumatizado com o incidente porque afirmou que nunca mais andará de avião.
Veja, abaixo, os melhores momentos do bromance de Dean e Castiel em Supernatural:
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!