X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2020 às 16:43 | Atualizada em 10/03/2020 às 18:15

Avião com estrelas da série Supernatural faz pouso de emergência após explosão no motor

O incidente deixou os atores apavorados e os aproximou ainda mais

Da Redação

Divulgação

Era para ser um fim de semana divertido de encontros com fãs, mas quase acabou mal... Enquanto os astros de Supernatural se dirigiam a uma convenção em Las Vegas, nos Estados Unidos, que celebrava a série, o avião em que estavam sofreu uma pane que ocasionou a explosão do motor direito - na sexta-feira, dia 6, segundo o ET Canada.

O problema forçou a aeronave a um pouso de emergência, do qual todos saíram sãos e salvos, apesar do susto.

Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e Richard Speight estavam a bordo do avião privado, que pertence a Jared Padalecki.

Ao chegarem no evento, os atores relembraram o ocorrido dizendo todos estavam tentando não entrar em pânico, mas que chegou um momento no qual mandaram mensagens para seus entes queridos.

A experiência acabou tendo um ponto positivo que, segundo Speight, uniu verdadeiramente os colegas de elenco.

Já Ackles parece ter ficado traumatizado com o incidente porque afirmou que nunca mais andará de avião.

Veja, abaixo, os melhores momentos do bromance de Dean e Castiel em Supernatural:


No episódio 17 da oitava temporada, Castiel deveria eliminar Dean. Ele chega a bater bastante no caçador, que não revida em nenhum momento. Após apanhar bastante, o irmão mais velho de Sam diz o seguinte: - We're family. We need you... I need you (Nós somos família. Nós precisamos de você... Eu preciso de você, em tradução). O anjo, então, consegue se libertar de ser controlado por Naomi e cura o amigo com o seu poder celestial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.