Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente ex-ator mirim na década de 80
A acusação veio à tona em um documentário feito por Corey Feldman, ator que protagonizou diversos clássicos como Os Goonies, Conta Comigo e mais
10/Mar/2020
Da Redação
Charlie Sheen está sendo acusado de abuso sexual no documentário Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys, lançado na última segunda-feira, dia 9, em Los Angeles, Estados Unidos. A produção é do ator Corey Feldman, conhecido pelo papel em Os Goonies, que, de acordo com o site Entertainment Weekly, afirmou ter sofrido abusos na infâncias junto com seu melhor amigo, o ator Corey Haim, morto em 2010.
Feldman e Haim foram dois atores mirins de extrema popularidade nos anos 80 e chegaram a trabalhar juntos em alguns clássicos, como Os Garotos Perdidos. De acordo com o ator, o propósito do documentário é divulgar os nomes de alguns assediadores e abusadores de Hollywood, dentre eles, Charlie Sheen, que teria supostamente abusado de Corey Haim durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor, em 1986.
Sheen negou as acusações anteriormente, mesmo assim, Feldman contou o que ouviu do amigo:
- Não foi algo que ele [Corey Haim] disse por acaso. Não foi como: Oh, aliás, isso aconteceu. Ele deu muitos detalhes. Ele me disse: Charlie me curvou entre dois trailers e passou lubrificante na minha bunda, então me abusou em plena luz do dia. Qualquer pessoa que passasse, qualquer pessoa poderia ver, relatou Feldman no documentário.
Na época do filme, Haim tinha apenas 13 anos de idade, enquanto Sheen já estava com 19 anos. A ex-esposa de Feldman, Susannah Sprague, também confirmou a informação sobre o abuso, dizendo que ouviu o mesmo relato de Haim.
- Ele [Corey Haim] compartilhou comigo que foi abusado no set do filme quando era menor. Ele me disse que era o seu colega o abusador e depois disse que Charlie Sheen fez isso.
Enquanto isso, Feldman contou que também foi abusado sexualmente quando jovem em Hollywood. Um dos crimes teria sido cometido pelo ator Jon Grissom, que atuou com ele e Haim em Um Sonho Diferente. Grissom, porém, negou as acusações.
Os outros nomes citados pelo ator são de Alphy Hoffman, dono de clubes noturnos nos Estados Unidos, e o próprio ex-empresário dele, Marty Weiss. Hoffman não se pronunciou, enquanto Weiss negou o caso no Twitter. Para o empresário, Feldman está inventando as acusações para que as pessoas acreditem no que aconteceu com Haim no set de A Inocência do Primeiro Amor.
Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys não tem previsão de estreia no Brasil. A seguir, relembre os famosos que foram acusados de assédio:
-
Após desistência de Jovan, Boninho cogita entrada de ator no confinamento da Casa do Patrã...
-
Priscila Fantin aparece tomando soro em hospital e explica: Para imunidade e disposição
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Ana Hickmann abre o coração e comenta sobre o amor: Brilho nos olhos e frio na barriga
-
Mirinho desabafa com Fabrício sobre a escolha de Alika/Lúcia por Tonho. Veja o que vai rol...
-
Blake Lively e Justin Baldoni chegam a um acordo em batalha judicial de É Assim que Acaba
-
Jovan se pronuncia após desistir de Casa do Patrão
-
Bruna Biancardi relembra perrengue durante gravação com Ana Castela
-
Kate Middleton teria chegado ao limite com comentário de Príncipe Harry sobre Rei Charles III, diz livro
-
Robinho teria ficado revoltado ao saber de suposta agressão de Neymar Jr. contra seu filho, diz colunista


















