X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2020 às 17:18 | Atualizada em 13/03/2020 às 17:39

Britney Spears estaria se recusando a trabalhar em protesto por acordo de custódia: - O pensamento mal passa pela mente dela

A cantora estaria ressentida em relação ao pai, Jamie Spears, que controla toda a sua vida pessoal e profissional desde 2008

Da Redação

Divulgação

Já faz algum tempo que Britney Spears não está contente com o fato de ter sua tutela e toda a sua vida pessoal e profissional controlada pelo pai, Jamie Spears, e parece que agora está decidida a protestar contra o acordo de custódia. Uma fonte revelou para a revista Us Weekly que a cantora, de 38 anos de idade, está curtindo o tempo longe dos holofotes e não planeja lançar nada novo por enquanto, em parte por ressentimento em relação ao pai. 

- Britney expressou que ela não quer trabalhar mais, simplesmente porque não quer se manter sob o acordo de custódia.

A fonte continuou, dizendo que a cantora não gosta que Jamie receba um subsídio mensal de dez mil dólares - aproximadamente 48 mil reais - para tomar conta de suas finanças. Uma segunda pessoa revelou, ainda, que Britney não está nem um pouco preocupada em lançar uma nova era musical:

O pensamento mal passa pela mente dela. Esse é o mais longo período de pauta entre ciclos de álbuns em sua carreira - acontecendo quatro anos desde o lançamento de Glory - e ela está perfeitamente feliz com isso.

A notícia surgiu dias depois que o filho mais novo da cantora, Jayden, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram que a mãe iria desistir da carreira musical. O garoto, de 13 anos de idade, disse na época:

Lembro que uma vez perguntei: Mãe, o que aconteceu com a sua música? E ela disse: Eu não sei, querido. Acho que eu só vou desistir disso. E eu disse: O quê? O que você está dizendo? Você sabe o quanto de dinheiro faz com essas coisas?

Eita! Será que a cantora irá largar de vez a carreira? A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Britney: 


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.