X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2020 às 11:02 | Atualizada em 13/03/2020 às 11:14

Tatá Werneck comenta pauta de programa sobre sua menstruação: Bastava ter me perguntado

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um print do programa Sensacional, da Rede TV!, que citou seu nome durante um dos quadros que falava sobre menstruação

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck está de olho em tudo que falam sobre ela! Isso porque, na última quinta-feira, dia 12, a apresentadora publicou um print do programa Sensacional, da Rede TV!, que citou seu nome durante um dos quadros que falava sobre menstruação.

Na atração, comandada por Daniela Albuquerque, um médico respondeu à pergunta: Tatá Werneck é baixinha porque menstruou cedo?. A menção, é claro, chamou a atenção e no Instagram Tatá fez questão de postar a imagem, dizendo:

Pô gente, bastava ter me perguntado, escreveu ela na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Vale dizer que Tatá é muito ativa nas redes sociais e, sempre que pode, interage com os internautas. Mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, recentemente a apresentadora encantou ao divulgar um vídeo em que aparece cantando para a filha.

A seguir, veja as vezes em que ela falou sobre maternidade!


Mas antes de ficar assim, agarradinha com a filha, e ao lado de seus familiares, Tatá precisou encarar uma gestação complicada, cheia de enjoos. Ela sofreu a mesma doença de Kate Middleton, a hiperêmese gravídica, doença que causa graves enjoos. Ela precisou ficar de repouso e várias vezes falou abertamente sobre como era difícil sentir vontade de vomitar a todo momento. Certa vez, ao sair para ir ao hospital por se sentir mal, Tatá brincou: Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem [me arrumar] sem passar mal. , escreveu no Stories. No Twitter ela também falou sobre o tempo em que ficou de repouso: Eu to há dois meses deitada. Eu saí umas 7 vezes fora ultra, fico na cama passando mal. Essa é a minha gravidez real, disse. Em outras ocasiões, ela falou mais sério sobre o assunto e disse que até não imaginava que poderia ter engravidado, já que estava prestes para realizar uma cirurgia para curar a endometriose. Clicando aqui você relembra como foi a gestação dela e todos os desabafos que ela fez enquanto esteve à espera da filha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.