X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2020 às 07:55 | Atualizada em 14/03/2020 às 08:00

Claudia Leitte cancela apresentação após apresentar sintomas de gripe e faz exames: - Prezando pela minha saúde e segurança e de todos que me cercam

A cantora postou um vídeo para comunicar a situação aos seus fãs

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte iria se apresentar em Santa Inês, no Maranhão, neste sábado, dia 14, mas seguiu instruções e cancelou a sua performance. Por meio de um vídeo postado em seu Instagram, a cantora indicou que estava com sintomas de gripe e, após instruções de órgãos de saúde, resolveu prezar pela sua saúde e também pela segurança de pessoas próximas, por isso cancelou o show.

No vídeo, ela começa dizendo o seguinte:

- Oi, pessoal! Hoje eu vim aqui comunicá-los, que eu acho que se faz necessário nesse momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com os de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames. Obviamente eu tinha a intenção de viajar, cumprir a minha agenda, mas é uma questão de saúde. Eu fui aconselhada pelo meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições prezando obviamente não só pela minha saúde e segurança, mas pela de todos que me cercam. 

A mamãe de Bela ainda continua:

- E eu também estou seguindo a recomendação de diversos órgãos de saúde, referente à pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada agora pela OMS [Organização Mundial de Saúde], inclusive com as notícias do Ministério da Saúde do Brasil que pediu nessa sexta-feira [dia 13] que a gente não realizasse eventos com aglomerações.

Por fim, agradeceu a compreensão de todos e prometeu voltar à cidade para realizar a apresentação.

Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosos. Roberta Miranda, por exemplo, disse:

É isto, se cuide, Claudia Leitte. Que Deus lhe proteja.

Saúde sempre em primeiro lugar!, escreveu Astrid Fontenelle.

Com certeza!!! Risco pra você e pro público!! Certíssima, elogiou Andrea Sorvetão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

A seguir, veja o que está se falando sobre o coronavírus:


Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro - eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.