X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2020 às 11:20 | Atualizada em 14/03/2020 às 11:26

Tatá Werneck revela ter perdido 15 dos 22 quilos que ganhou na gravidez: Meu peito caiu

A apresentadora é mãe de Claria Maria, que nasceu em outubro de 2019

Da Redação

Divulgação

Quatro meses após ter dado à luz Clara Maria, sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou que já perdeu 15 dos 22 quilos que ganhou durante a gestação. Uma seguidora perguntou sobre o peso da apresentadora e, de quebra, quis saber o que Tatá estava achando de seu corpo pós gravidez. 

Ela respondeu o seguinte, segundo informações do jornal Extra:

Eu achei que fosse menos, mas eu engordei 22 quilos ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise, não. Mas entendo que algumas mulheres tenham, porque têm esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê.

Recentemente, Tatá usou seu bom humor para comentar sobre a pauta de um programa, sobre menstruação, que a usou como exemplo! Além disso, fez um comentário bem engraçado em uma foto de Bruna Marquezine.

Logo abaixo, veja famosas que emagreceram rápido após a gravidez!


Após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, que chegou ao mundo no dia 19 de outubro de 2017, a atriz Sheron Menezzes postou foto em seu Instagram com decote e roupas justas, mostrando uma barriga chapada e um corpão de surpreender! Seus seguidores ficaram chocados com a boa forma da atriz em tão pouco tempo, mas a encheram de elogios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.