X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 11:41 | Atualizada em 18/03/2020 às 13:46

Após anos afastadas, Demi Lovato se reconecta com Miley Cyrus, que brinca sobre amizade: - Talvez nós fôssemos gays pra caramba

As cantoras gravaram uma live para evitar o contato devido ao coronavírus

Da Redação

Divulgação

O ano de 2020 realmente tem proporcionado muitas mudanças, mas nem todas têm sido negativas. Um exemplo é a reaproximação das pessoas.

O talk show Bright Minded: Live with Miley, de Miley Cyrus, favoreceu que alguns desses encontros acontecessem, sendo que o mais recente deles foi com Demi Lovato, o que fez os fãs das cantoras vibrarem.

Miley e Demi se conheceram nos sets de gravação do canal Disney Channel. Miley atuava na série Hannah Montana e Demi nos filmes Camp Rock e, posteriormente, em Sunny entre Estrelas.

As moças se aproximaram de tal forma que a amizade extrapolou o horário de trabalho e o afeto mútuo era evidente. No entanto, com o tempo, as estrelas já não interagiam nas redes sociais, tendo inclusive deixado de se seguir em 2014, e não eram mais vistas juntas, dando a entender que a amizade havia acabado.

Agora, o mistério terminou, porque tudo foi esclarecido durante a live no Instagram na última terça-feira, dia 17.

Aproveitando o momento em que a maioria das pessoas está de quarentena em casa por causa do novo coronavírusMiley e Demi se reconectaram. A conversa, que foi transmitida ao vivo, contou com confissões sobre o relacionamento de ambas, revelações sobre problemas de autoimagem e relatos sobre como elas estão lidando com a pandemia.

- Sinto que passamos por momentos em que estávamos próximas e depois nos distanciamos - e tudo bem, é isso que os amigos fazem, disse Demi.

Miley ficou tocada pelo comentário e replicou:

- A vida está passando tão rápido que geralmente é difícil desacelerar e apreciar as pessoas em nossas vidas, e você é essa pessoa para mim há muitos anos e somos amigas há tanto tempo.

Fazendo referência ao momento atual de crise, a loira acrescentou:

- Em tempos sombrios, é realmente importante se aproximar daqueles que são iluminados. Acho que você tem uma luz - mesmo que tenha sido necessária essa crise para que nos reconectássemos.

As norte-americanas ainda especularam o motivo que as aproximou logo que se conheceram. Lovato levou para o lado espiritual:

- Nós vimos algo uma na outra, talvez tenha sido por causa da espiritualidade ou talvez apenas nossos corações.

Já Cyrus deu um palpite bem-humorado:

- Ou talvez nós fôssemos gays pra caramba, fazendo referência ao fato de que ambas as artistas não se identificam com a heterossexualidade.

A intérprete de Wrecking Ball se assumiu como pansexual, enquanto a voz de Sorry Not Sorry disse recentemente que tinham uma sexualidade fluida.

Quem sabe, com os esclarecimentos feitos, as duas não voltam a se aproximar no dia a dia?

Assista a conversa na íntegra, em inglês, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.