X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 13:59 | Atualizada em 18/03/2020 às 14:14

Após anunciar gravidez, Amanda Bynes pede por privacidade e nega vício em álcool e drogas

O advogado da atriz revelou que ela está procurando tratamento para seus problemas relacionados a saúde mental

Da Redação

Divulgação

Amanda Bynes surpreendeu a internet ao revelar, na última terça-feira, dia 17, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento de idas e vindas com o noivo, Paul Michael. O casal deu a notícia por meio do Instagram e postou uma foto do ultrassom, mas deletou o post logo em seguida, e parecem estar tentando não expor demais esse momento

Para a revista People, o advogado de Amanda, David Esquibias, não confirmou a gravidez, mas pediu privacidade em nome de sua cliente e disse que a atriz está procurando tratamento para problemas contínuos de saúde mental. Ele também negou os rumores de que Bynes teria voltado a abusar de álcool e drogas. 

Quaisquer notícias de que Amanda está sofrendo de vício em álcool ou drogas são completamente falsos. Nós pedimos por privacidade nesse momento e que sejam cessadas quaisquer especulações a respeito de sua vida pessoal por parte do público e da mídia, para que Amanda possa focar em melhorar.

Amanda foi internada em uma clínica de reabilitação no início de 2019, e no dia 2 de março publicou uma foto em seu Instagram comemorando um ano e dois meses de sobriedade. 

A seguir, confira mais celebridades que anunciaram a gravidez em 2020: 


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.