X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 13:22 | Atualizada em 18/03/2020 às 13:41

Britney Spears faz desabafo sobre comentários maldosos: Ferem meus sentimentos

A cantora é constantemente criticada pelas fotos que posta no Instagram

Da Redação

Divulgação

Apesar de não ter planos de lançar músicas novas por enquanto, Britney Spears sempre se mantém ativa nas redes sociais compartilhando detalhes sobre sua vida com os fãs - no entanto, os posts da cantora parecem não estar agradando a todos os seus admiradores. 

Britney usou o Instagram na última terça-feira, dia 17, para desabafar sobre as críticas que vem recebendo por postar fotos muito parecidas na rede social - em específico, cliques de um ensaio caseiro que ela fez usando um maiô branco em um fundo vermelho, como a foto que você vê acima. Spears publicou uma imagem que dizia:

Ninguém te acompanha tanto quanto as pessoas que não te suportam. 

Na legenda, ela explicou por que tirou tantas fotos com a mesma roupa e no mesmo local:

Eu tenho lido várias pessoas criticando meus posts online... dizendo que eu posto as mesmas 15 fotos de mim mesma com o mesmo fundo vermelho e usando o mesmo maiô branco. Eu fico muito empolgada com os meus posts... e gosto de compartilhá-los com vocês! Eu nunca tive um maiô branco antes e simplesmente gostei do fundo vermelho! 

Ela ainda chamou os comentários de maldosos e finalizou explicando o motivo pelo qual decidiu expor a situação: 

Ler todos esses comentários maldosos realmente fere meus sentimentos, e eu quis compartilhar porque vocês não deveriam dizer todas essas coisas ruins para alguém que nem conhecem... isso serve para qualquer tipo de bullying! Tempos difíceis como os que estamos vivendo deveriam nos ensinar a ser mais legais uns com os outros. Amo vocês, fiquem a salvo e sejam legais!

Eita! E aí, concorda com a cantora?

A seguir, confira os altos e baixos da vida de Britney:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.