X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 09:29 | Atualizada em 18/03/2020 às 09:29

Em conversa com fãs, Ludmilla revela com que idade se descobriu bissexual e brinca: - Não chama a minha mãe pra essa live

A cantora resolveu responder perguntas de seus seguidores por meio do Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 17, Ludmilla resolveu fazer uma live em seu Instagram para responder a perguntas de seus seguidores! Logo no começo, a cantora foi questionada por um fã sobre o seguinte:

- Com que idade você se descobriu bissexual?

Primeiro, ela brincou:

- Eu acho que foi com... pergunta pra minha mãe! Pra minha mãe não, não chama a minha mãe pra essa live, não!, brincou, se referindo à Silvana Oliveira.

Depois, respondeu:

- Eu acho que foi com 16 anos [de idade]. Não tô lembrando exatamente.

A live, aliás, contou com a presença da esposa de Lud, Brunna Gonçalves. Ambas assumiram o relacionamento em junho de 2019. No final do ano, as duas oficializaram a união com um casamento e tanto, bem no dia do aniversário de Brunna. Desde que o romance veio à tona, elas não escondem o amor e vez ou outra dividem momentos especiais com os fãs. Logo abaixo, confira alguns deles!


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.