X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 11:30 | Atualizada em 18/03/2020 às 12:46

Emma Stone adia seu casamento com Dave McCary por conta da pandemia do coronavírus

O casal irá esperar a situação melhorar para marcar uma nova data

Da Redação

Divulgação

Após dois anos de namoro, Emma Stone finalmente iria subir ao altar com o noivo Dane McCary no final de semana dos dias 14 e 15 de março. A cerimônia, no entanto, vai ter que esperar: o casal adiou o evento por conta da pandemia do coronavírus. 

O pedido de casamento ocorreu em dezembro de 2019. Os pombinhos haviam anunciado seu noivado com um post fofo nas redes sociais, exibindo o anel de diamante e pérola de Emma. 

Segundo o site Page Six, os noivos irão esperar que a situação se resolva antes de marcar uma nova data. O local do evento era segredo, e não foi revelado nem mesmo após o cancelamento. 

Emma e Dave não são os únicos a adiarem esse tipo de festividade por conta do vírus: o casamento de Katy Perry, que recentemente revelou que está grávida, e Orlando Bloom deve ficar em segundo plano novamente. Em entrevista ao The Times UK, Bloom afirmou:

- Não estou brincando quando digo que o coronavírus pode ter uma influência sobre colocar coisas no gelo, porque vamos viajar e não queremos que ninguém se sinta desconfortável.

Segundo fontes do veículo, o casal pretende se casar no Japão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.