X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 14:42 | Atualizada em 18/03/2020 às 15:17

Graciele Lacerda lamenta cancelamento de shows de Zezé Di Camargo: - Quatro meses sem entrar dinheiro

Entretanto, a influenciadora digital agradeceu pela oportunidade de continuar trabalhando

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda fez um desabafo sobre a postura necessária adotada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano durante esse período de combate ao coronavírus. A influenciadora digital comentou que os shows dos sertanejos foram cancelados e que isso iria impactar a renda de sua casa. Entretanto, Graciele aproveitou para agradecer pela oportunidade de continuar trabalhando. Nos Stories do Instagram, ela disse:

- [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param.

Depois, a jornalista fez uma prece para a situação complicada que o país está vivendo.

É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso.

Tenso, não é? A seguir, veja como os famosos estão se protegendo do coronavírus:



O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.