X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 15:52 | Atualizada em 18/03/2020 às 16:07

Natalie Portman e Kristen Bell usam meme brasileiro para dar dicas de como se exercitar durante a quarentena; confira!

As atrizes repostaram um vídeo viral em que um homem ensina a como correr sem usar a esteira

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o ator Terry Crews se divertiu ao ensinar os fãs a lavarem as mãos para se protegerem do coronavírus. Agora, na última segunda-feira, dia 16, foi a vez de Natalie Portman dar suas dicas. A atriz postou o  vídeo no Instagram dizendo para os fãs que era um ótimo exemplo de como se exercitar em casa durante a quarentena. Natalie escreveu:

Por favor, aproveitem esse treino em casa que meu pai achou na internet... E veja nos meus Stories para ver como você pode ajudar organizações que estão lutando contra a COVID-19. É assustador, mas uma oportunidade para todos nós nos unirmos e cuidarmos uns dos outros!

Veja a publicação:

A atriz Kristen Bell repostou o vídeo em seu Instagram e complementou a legenda de Natalie:

Distanciamento social nunca foi tão fácil! As soluções estão em todos os lugares! Experimente esse treino para fazer em casa!

E aí, ficou com vontade de experimentar o treino? Veja, agora, famosos que estão incentivando a quarentena:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.