X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 08:33 | Atualizada em 19/03/2020 às 09:01

Afastada da filha, Débora Nascimento aguarda resultados de exame do novo coronavírus

A atriz está de quarentena em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Débora Nascimento revelou que está de quarentena em São Paulo. Por meio de seus Instagram Stories, a atriz contou na última quarta-feira, dia 18, que há cerca de uma semana está evitando contato com outras pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém, diz.

Nos registros, a atriz ainda reflete sobre a realidade de muitas pessoas que não podem se isolar e incentiva que todos tentem se proteger da maneira que podem. Débora também segue falando sobre seu próprio isolamento, porém os vídeos são interrompidos, o que dá a entender que ela apagou o restante da história. No entanto, de acordo com o jornal Extra, na continuação das falas da atriz ela revela que sentiu alguns sintomas e decidiu procurar um hospital para testar se está com a Covid-19.

- Pensei que não conseguiria ir para o Rio de Janeiro com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha. Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar, contou, ressaltando na sequência a saudade que está sentindo da filha Bella, fruto de seu relacionamento com José Loreto.

- Ontem [terça-feira, dia 17], fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio de Janeiro é grande... Estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é.

Débora, por fim, conta que aguarda os resultados para saber quais serão seus próximos passos.

- Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha.  

A seguir, veja os famosos que estão de protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.