X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 12:32 | Atualizada em 21/03/2020 às 12:51

Adriane Galisteu emociona ao relembrar aniversário de Ayrton Senna: Hoje ele completaria 60 anos

A homenagem foi feita nas redes sociais da atriz

Da Redação

Divulgação

Adriane Galisteu emocionou os internautas ao prestar uma homenagem neste sábado, dia 21, a Ayrton Senna. O ex-piloto de Fórmula 1, morto em 1994 após ser vítima de um acidente durante uma corrida, é o ex-namorado da atriz e estaria completando 60 anos de idade nesta data.

Hoje ele completaria 60 anos!, escreveu ela, usando duas fotos do ex-casal, e a hashtag Senna eterno

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰? ? (@galisteuoficial) em

Galisteu e Senna estavam juntos quando ele sofreu o acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. A seguir, confira mais famosos que reviraram o baú na internet


Enquanto tanta gente quer esconder os cliques da adolescência, Alessandra Negrini compartilhou uma antiga foto 3x4 sua, e ainda fez uma baita reflexão. A musa escreveu, em seu Instagram: #TBT do começo da adolescência, quando a gente ainda não sabe muito de si, tem um monte de dúvidas, se acha esquisita, mas que olhando daqui do hoje, tem uma pureza, uma doçura, uma verdade no olhar que é absolutamente comovente. Tá, essa menina aí com carinha de menino era eu, quer dizer, sou eu ainda. Que bom!. Nos comentários, muitos internautas compararam a atriz ao seu filho, Antonio Benício.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.