X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 10:53 | Atualizada em 21/03/2020 às 10:58

Em quarentena, Sandy corta o cabelo do filho: Nunca tinha usado maquininha

Isolada, a cantora fez uma transmissão ao vivo e ainda surpreendeu ao conversar com o irmão, Junior, que também está de quarentena

Da Redação

Divulgação

Sandy emocionou muitos internautas na última sexta-feira, dia 20, durante a transmissão ao vivo de seu show. Direto de sua casa, a cantora faz parte do lineup do Festival Música em Casa e encerrou a apresentação emocionada, cantando a música Tempo, do refrão Isso vai passar, fazendo uma referência à pandemia do novo coronavírus. Ao fim, Junior Lima entrou na transmissão e, dividindo a tela, os irmãos choraram. 

- Estou com saudade. Isso vai passar, disse Sandy. 

Em seguida, ambos contaram como estão passando os dias de quarentena. Junior revelou que passa pano na casa enquanto Monica Benini, sua mulher, cozinha. Já Sandy faz a comida enquanto Lucas Lima fica com Theo. 

- Essa conversa aberta de família é entretenimento e alívio cômico, brincou Lucas.

Ao longo da transmissão, ela ainda explicou o motivo de não ter feito a live com Junior: 

- Meu irmão está viajando e acabou não dando tempo de estarmos juntos. Mas, em mais ou menos dez dias, a gente vai poder se encontrar. Ele está em quarentena lá e nós, aqui

Além disso, a cantora também que cortou o cabelo do filho, de cinco anos de idade.

- Nunca tinha usado maquininha, disse ela, que ainda detalha como faz para entreter o menino durante o isolamento: 

- Estamos fazendo jiu-jitsu e natação aqui. A transmissão ao vivo ainda contou com a participação de Lucas Lima, marido da cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 💖Teacher Pink💖 (@paulinhabfpink) em

Que tudo, né? A seguir, veja os famosos que estão se protegendo da Covid-19!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.