
Festivais de música à distância com Sandy, Vitão e mais artistas prometem entreter durante quarentena, saiba detalhes!
Os shows serão transmitidos gratuitamente pela internet
19/Mar/2020
Da Redação
Sextou no isolamento? Pelo menos essa é a ideia dos festivais de música à distância durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Em meio a um grande número de eventos cancelados, alguns artistas toparam se apresentar direto de suas casa e, até agora, o line-up promete bastante.
Organizado pela Universal Music Brasil, o Festival Música em Casa irá acontecer por meio do Instagram entre os dias 20 a 29 de março. De acordo com as informações divulgadas, serão cinco shows por dia, todos os dias, que vão acontecer entre 19h e 21h30 e os artistas irão se apresentar direto de suas casas. Que tudo!
Dentre os artistas que confirmaram participação estão Sandy, Vitão, Di Ferrero, Jão, Melim, Michel Teló e muito mais!
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Universal Music Brasil (@umusicbrasil) em
Já o #TamoJunto, organizado pelo jornal O Globo, por exemplo, divulgou uma lista de atrações que também poderão ser acompanhadas gratuitamente pela internet. Dentre elas, Scalene, Margareth Menezes, Nego do Borel, Martinho da Vila e muitos outros irão fazer a festa da galera que está isolada em casa dentre os dias 20 a 22 de março.
A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego