X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 09:17 | Atualizada em 21/03/2020 às 09:30

Meghan Markle e Príncipe Harry são criticados após compartilharem mensagem da rainha sobre coronavírus: Não são mais da realeza

Outros internautas defenderam o casal

Da Redação

Divulgação

Parece que muitos fãs da família real estão chateados com Harry e Meghan Markle...

Na sexta-feira, dia 20, eles compartilharam uma mensagem da Rainha Elizabeth II sobre o coronavírus, em que a monarca afirma que ela e sua família farão sua parte em meio à pandemia - mesmo não especificando o que realmente irá fazer para ajudar - no Instagram.

Nos comentários, eles foram criticados por muitos seguidores, já que decidiram se afastar dos trabalhos oficiais da realeza:

Eles não deveriam estar entregando nenhuma mensagem da rainha. Eles não são mais reais a serviço. Eles não entendem?

Isso já foi postado. Sua Majestade tem classe, honra e dignidade. Vocês dois deveriam aprender a ser como ela e menos mimados sem-coração como são. Seria incrível saber o que vocês estão fazendo além de repostar isso.

Enquanto outros criticaram a própria realeza:

Ninguém quer ouvir dessa mulher. Seria ótimo se ela realmente se importasse com a saúde e bem-estar de sua família ao invés de se importar apenas com sua reputação como monarca/tirana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.