X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2020 às 13:14 | Atualizada em 21/03/2020 às 13:20

Namorado de Maraisa diz que os dois estão juntos durante isolamento: - Descansando bastante

Em entrevista ao jornal Extra, Fabrício Marques deu detalhes sobre o romance com a sertaneja

Da Redação

Divulgação

Maraisa está vivendo tempos de romance em 2020! Isso porque, em entrevista ao jorna Extra, o mais novo amado da sertaneja abriu o jogo sobre o namoro dos dois. Fabrício Marques, que também é cantor, não mediu as palavras ao definir seu amor pela namorada.

- Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum, contou Fabrício.

Ele abriu o jogo, dizendo que sempre sentiu teve crush pela cantora. Porém, esperou o momento para dar o próximo passo.

- Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso.

A agenda profissional de cada um, inclusive, não afeta no relacionamento.

- A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade.

Isso, no entanto, não é um problema agora. Isso porque, em meio a pandemia do novo coronavírus, o casal está em isolamento em uma fazenda.

- Estamos descansando bastante. Comendo muito. Família toda junta, alguns amigos. Conversamos muito sobre os projetos de cada um, nossos sonhos, conta ele, que também acompanha o que vem acontecendo no Brasil diante da doença. 

- Estamos preocupados com a situação do nosso país nesse momento.

A seguir, veja mais famosos que estão se protegendo do novo coronavírus.


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.