X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 11:12 | Atualizada em 23/03/2020 às 11:20

Filha de Leonardo, Jéssica Costa mostra cicatriz após cirurgia no coração: Estou amando

O clique foi postado nas redes sociais

Da Redação

divulgação

Após passar por uma cirurgia no coração, Jéssica Costa mostrou a cicatriz que ganhou após a operação. Em suas redes sociais, filha do cantor Leonardo disse que está bem e que a marca tem um significado especial.

Um filtro bem básico para dar aquele up, bebê. O que acharam da minha nova cicatriz?! Eu estou AMANDO! A única coisa que não gostei são os seis meses sem sol, MAS isso é o de menos. Felicidade mesmo é estar BEM e ter uma marca para registar, disse ela

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

No começo de março, Jéssica passou por sua terceira cirurgia. 

Fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria. [...] Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz dois cirurgias [uma com oito meses] e outra com dois anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão, postou ela, na ocasião.

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde.


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.