X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 17:36 | Atualizada em 23/03/2020 às 17:47

Maisa Silva começa curso online da Universidade Harvard durante quarentena!

A apresentadora contou a novidade em seu Twitter e ainda incentivou Bruna Marquezine a participar também

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva está aproveitando muito bem o tempo isolada em casa por conta da pandemia do coronavírus. Em seu Twitter, a apresentadora de 17 anos de idade revelou, no último domingo, dia 22, que começou a realizar um curso online oferecido pela Universidade Harvard, uma das mais bem conceituadas dos Estados Unidos. 

Ela escreveu:

Eu não comecei um curso online na Harvard nessa quarentena não, né?

E depois completou, explicando melhor o curso que estava realizando: 

O meu chama Humanitarian Response to Conflict and Disaster [Resposta humanitária para conflitos e desastres, em tradução livre]. Tenho até a metade de maio para concluir e sim, eu vou pagar pelo certificado. Tem a opção de fazer gratuitamente também.

E quem se interessou pelo assunto foi Bruna Marquezine! A atriz respondeu a amiga dizendo que iria começar a realizar o curso, e Maisa disse achar que ele é a cara de Marquezine, visto que ela já fez trabalhos humanitários na África. 

Lembrando de você ajudando a galera na viagem missionária, escreveu a apresentadora teen. 

Legal, né? A seguir, relembre as vezes em que Maisa Silva rebateu haters na internet:


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.