X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 10:40 | Atualizada em 24/03/2020 às 10:53

Pedro Scooby rebate críticas sobre pensão que dá para Luana Piovani e alfineta: Quando estou namorando eu viro um monstro

Ambos começaram a se desentender recentemente por conta do dinheiro que o surfista dá aos três filhos

Da Redação

Montagem-Divulgação

A polêmica continua! Recentemente, Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a trocar farpas por meio das redes sociais. Dessa vez, a polêmica mais recente envolve a pensão dos três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem, que supostamente não estaria sendo paga pelo surfista. Não demorou para que seguidores começassem a criticá-lo por meio do Instagram, mas o atleta logo se defendeu.

Uma pessoa, por exemplo, disse:

Mixaria mesmo perto do que ele gasta... só anda ostentando... os meninos não vejo luxo nenhum, tadinhos.

E Scooby rebateu:

Tá cega, então! Ano passado foram para Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate e tem os melhores skates, os melhores tênis, as melhores roupas. Tem um professor particular que custa 500 euros (dois mil e 500 reais) que eu pago fora da pensão. Levo nas viagens para conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo para você? Porque eu não tinha isso quando era criança!

Já na hora de se defender de outra crítica ele começou dizendo o seguinte:

Querida, quando acontece uma separação existe as crianças ficarem com o pai, com a mãe, ou guarda compartilhada! Guarda compartilhada não dá porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim! Quando não estou viajando trabalhando eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é o necessário! E fora a pensão eu dou tudo que eles pedem, pago um professor particular de skate pra eles que custa dois mil e 500 reais por mês, compro todos os equipamentos, roupa, tênis e viagens. 

E ainda conclui:

Quando Luana precisou trabalhar no Brasil eu fiquei lá com as crianças. Fui todos o meses pra lá ficar com eles, e sempre ficava lá pelo menos umas duas semanas. Você quer mais o que? Quando estou solteiro ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro! Fica difícil de entender! Só lembrando: não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas tem que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim.

Uma pessoa ainda apontou que o valor da pensão paga por Scooby é de dez mil reais - valor que seria algo em torno de mil e 813 euros.

Para três filhos. Sério que acha isso muito? Tomara que o juiz mande você pagar o dobro.

E ele respondeu:

Pode ficar tranquila que não vai não! Querida, na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde, grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu que pago! Sabe quanto custa pra fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Não fala o que você não sabe!

Eita!

Lembrando que Scooby namora com a modelo Cintia Dicker.

A seguir, relembre as brigas que ambos tiveram desde o término do casamento:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.