
Bruna Marquezine faz homenagem para amigo e desabafa: Já chorei
A atriz aproveitou para falar sobre quarentena e distância dos amigos
26/Mar/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, diversas celebridades estão usando as redes sociais para falar sobre a quarentena contra o coronavírus. Nessa quinta-feira, dia 26, Bruna Marquezine postou em seu Stories do Instagram declarações de aniversário para seu amigo Daniel Campos e aproveitou para desabafar sobre estar com saudade dos amigos por conta do confinamento social. A atriz publicou uma foto mostrando sua ligação com Daniel e escreveu:
Eu esperando para dizer que te amo e que sou extremamente grata pela nossa amizade e que você é essencial na minha vida, que não consigo e nem quero imaginar ela sem você, e depois disso vou começar a chorar, porque o coronavírus não me permite encontrar você três vezes na semana pra gente jogar catan, ticket to ride e blitz.
Em seguida, depois de postar outra foto com o amigo para desejar feliz aniversário, a atriz acabou desabafando com os seguidores:
Ai, galera. Bateu saudade real. Já chorei mandando áudio e estou me declarando nos Stories. O que essa quarentena está fazendo comigo? (...) Quando a gente se encontrar vamos dar apenas um aperto de mão, porque toque físico não é sua primeira linguagem de amor, nem a minha, mas em compensação passaremos um mês morando juntos!
Veja, agora, os famosos que estão incentivando a quarentena contra o coronavírus:
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho