X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 10:12 | Atualizada em 27/03/2020 às 10:53

Filhos de Kate Middleton e príncipe William aplaudem médicos que trabalham contra o coronavírus. Veja!

Daniel Craig, príncipe Charles e outras personalidades britânicas também participaram da campanha

Da Redação

Divulgação

Um dia depois do príncipe Charles revelar ter sido diagnosticado com o coronavírus, os netos do herdeiro ao trono real, George, Charlotte e Louis - filhos do príncipe William e Kate Middleton, apareceram juntos em um vídeo feito em homenagem às equipes de saúde do Reino Unido, que estão na linha de frente ao combate da pandemia.

A todos os médicos, enfermeiros,prestadores de cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetas pelo Covid-19. Aplausos para nossos cuidadores, diz a publicação em que as crianças aparecem batendo palmas.

O vídeo faz parte da campanha Aplausos aos Cuidadores e contou com o apoio de outras personalidades britânicas.

O príncipe Charles e a esposa, Camilla, também apareceram nas redes sociais fazendo homenagem à equipe de saúde. Mesmo em isolamento, eles aplaudiram todos os trabalhadores que estão lutando no combate à doença no Reino Unido. Enquanto Charles está em um local fechado, Camilla aparece na janela batendo palma.

Daniel Craig, intérprete de James Bond nos cinemas, e a esposa Rachel Weisz, também fizeram o mesmo e apareceram batendo palmas lado a lado. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do filme,já que o casal não possui nenhum perfil na internet.

Veja os vídeos abaixo:


Ver esta publicação no Instagram

Thank you to everyone, everywhere, who is working to keep us safe. #ClapForOurCarers #ClapForCarers #ClapForNHS

Uma publicação partilhada por James Bond 007 (@007) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.