X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 17:32 | Atualizada em 30/03/2020 às 17:43

Anahí faz filho de três anos de idade chorar de emoção ao cantar música do RBD; assista!

A cantora levou os fãs do grupo mexicano à loucura ao cantar a canção Sálvame

Da Redação

Divulgação

Momento nostalgia! Anahí está aproveitando a quarentena por conta do coronavírus para passar ainda mais tempo com os filhos - Manuel e Emiliano -, mas acabou levando os fãs à loucura ao mostrar que não esqueceu mesmo a época do RBD

No Instagram Stories, a cantora, que interpretava Mia Colucci na novela mexicana Rebelde, apareceu cantando a música Sálvame. Em seguida, ela gravou o filho mais velho, Manuel, chorando. No vídeo, ela perguntou ao primogênito, que está com três anos de idade: 

- Por que você chorou, Manu?

Ao que Manuel respondeu:

- Porque mamãe cantou!  

Que fofura! Assista aos vídeos a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniih Nascimento25 (@aladaanahi) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniih Nascimento25 (@aladaanahi) em

Apesar de reservar a maior parte de seu tempo para cuidar dos filhos, frutos do casamento com Manuel Velasco, Anahí recentemente fez a alegria dos fãs ao lançar uma música nova - Latidos, inspirada no filho mais velho. Além disso, a cantora é dona de um site sobre vida fitness e yoga. A seguir, confira por onde anda o resto do elenco de Rebelde


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.