X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 12:59 | Atualizada em 30/03/2020 às 13:16

Após uma semana internado, Fábio Jr. recebe alta hospitalar em São Paulo

O cantor testou negativo para o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Após uma semana de internação, Fábio Jr., de 66 anos de idade, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, dia 30.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor fez uma bateria de exames durante o período em que esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não precisou ser encaminhado para a UTI. Entretanto, o músico ficou em observação por apresentar cansaço, dor de cabeça e alteração no sono. Agora, entende-se que o problema era ligado ao estresse e o diagnóstico do artista é de estafa.

Suspeitou-se, nesse tempo, que Fábio poderia ter contraído o novo coronavírus. Felizmente, essa possibilidade foi descartada após a realização de um teste. O cantor seguirá tratamento domiciliar, mas não foi informado quais recomendações médicas serão tomadas em casa.

Ainda bem que Fábio está melhor, né? A seguir, veja quem mais sofreu com estafa:


Ariana Grande também falou sobre sua saúde mental depois que foi criticada em 2018 por supostamente não estar comprometida com a divulgação de seu álbum. Na ocasião, ela publicou nas redes sociais que o álbum destruiu minha saúde mental e foi horrível, pedindo que os fãs parassem de criticá-la. Tempos depois ela publicou uma citação de Jim Carrey sobre depressão e também afirmou que se sentia fazia, desejando ter mais energia para dar ao público. Ao 25 anos, ela foi diagnosticada com depressão em 2017, depois do atentado terrorista que matou 22 pessoas em seu show em Manchester, na Inglaterra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.