X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 16:00 | Atualizada em 30/03/2020 às 16:10

Viúva Chico Anysio diz que Bruno Mazzeo está impedindo Lug de Paula de receber herança

Malga di Paula ainda afirma que não foi a responsável pelas dívidas do apartamento da família

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo foi acrescentado na polêmica disputa pela herança de Chico Anysio, que morreu em 2012. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, Malga di Paula, a viúva do humorista, divulgou nessa segunda-feira, dia 30, uma carta aberta direcionada a Bruno Mazzeo, um dos filhos de Anysio, já que segundo ela, o ator a bloqueou em um aplicativo de mensagens e nem responde aos seus e-mails - bem quando ela queria justamente resolver essa questão do testamento.

A viúva ainda acusa Mazzeo e os outros filhos de Anysio de até hoje não terem prestado contas dos objetos e de parte do patrimônio intelectual deixados pelo comediante. Segundo ela, isso estaria impossibilitando que Lug de Paula, o filho mais velho de Chico Anysion, conhecido por ter vivido o Seu Boneco em Escolinha do Professor Raimundo, fizesse parte da partilha de bens:

Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral.

O luxuoso apartamento deixado por Anysio está cheio de dívidas e, segundo Malga, todas deixadas por Mazzeo, quando ele assumiu como inventariante da propriedade:

Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão.

Além disso, ela rebate uma fala de Mazzeo e explica que só foi retirada da posição de inventariante do apartamento após ficar com a saúde debilitada devido a um grave quadro de depressão:

Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador.

A seguir, relembre disputas por heranças do mundo dos famosos:


A separação dos bens de Marília Pêra também virou uma novela. A atriz, que morreu em 2015 por conta de um câncer, deixou um testamento, mas seu marido e familiares entraram em conflito. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens. Bruno chegou a brigar na justiça para ter direito a metade do patrimônio de Marília, enquanto a família da atriz defendeu que o desejo da atriz, manifestado no testamento, fosse mantido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.