
Novo trailer de La Casa de Papel mostra a resistência em desvantagem e traz reviravoltas que vão fazer você perder o fôlego; assista!
A série estreia no dia 3 de abril e já mostrou que vai vir cheia de tensões
05/Mar/2020
Da Redação
Se você é fã de La Casa de Papel e já tinha ficado feliz com o teaser divulgado pela Netflix para falar da nova temporada da série, aí vai uma boa notícia. Saiu nesta quinta-feira, dia 5, um novo trailer do seriado que vai fazer você perder o fôlego.
A quarta temporada já começa no caos. Isso porque o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. Pois é! Ainda não é possível saber se a personagem de Alba Flores realmente vai deixar a produção. Diante disso, a resistência vai passar por um dos momentos mais difíceis - e parece até estar em desvantagem em alguns momentos -, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.
Cenas de Nairiobi ensanguentada, de Lisboa junto com os policiais e de Helsinki sendo enforcado aparecem nessas novas imagens - que chocam.
Confira os detalhes no vídeo a seguir:
E aí, será que a gangue de assaltantes mais famosa do mundo vai sair por cima?
Enquanto a série não chega à plataforma de streaming, o que acontece no dia 3 de abril, confira dez curiosidades sobre a série La Casa de Papel!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado