X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 22:59 | Atualizada em 31/03/2020 às 23:00

Com disputa acirrada, Felipe Prior é eliminado do BBB 20

O paredão atingiu uma marca histórica no número de votos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fogo no parquinho e também fora da casa! Nesta terça-feira, dia 31, o Big Brother Brasil 20 quebrou recordes no paredão mais votado e um dos mais acirrados da história do reality. E apesar de Mari Gonzalez também fazer parte dessa berlinda tripla, a competição foi entre Manu Gavassi e Felipe Prior.

A cantora e o arquiteto dividiram a opinião do público e disputaram cada voto. Os dois ganharam torcidas lideradas por famosos como o ex casal Bruna Marquezine e Neymar, que esquentaram a competição nas redes sociais. Todo mundo tinha um argumento para seu favorito permanecer no jogo, e a empolgação foi tanta, somada ao fato de grande parte do país estar em quarentena, que o número de votos chegou na marca de um bilhão!

No fim, quem deixou a casa e o prêmio milionário foi Felipe Prior, com 56,73% dos votos. Manu ficou com 42,51%, e Mari com apenas 0,76%.

Como será que os brothers vão jogar a partir de agora? Enquanto isso, relembre nove vezes que os participantes do BBB 20 leram errado o jogo:


Algumas leituras erradas do jogo são percebidas até mesmo por quem está dentro da casa, como foi quando Victor Hugo garantiu que estava vivendo um romance a três com Gabi e Guilherme, mesmo após o modelo dizer que só o via como amigo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.