X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 07:49 | Atualizada em 31/03/2020 às 09:36

Whindersson Nunes é Piauí em novo vídeo promocional de La Casa de Papel - e tenta conseguir spoilers! Assista!

A Netflix divulgou o vídeo para instigar a curiosidade dos fãs sobre a nova temporada, que estreia no dia 3 de abril

Da Redação

Divulgação

Está ficando difícil aguardar a chegada da quarta temporada de La casa de Papel, até mesmo para Whindersson Nunes! Em um novo vídeo promocional divulgado pela Netflix no Instagram na última segunda-feira, dia 30 de março, o youtuber tenta se infiltrar no elenco da série para conseguir spoilers da parte quatro da série.

No vídeo, Whindersson usa o codinome de Piauí - justamente o estado onde nasceu! - e veste o uniforme e a máscara característicos do grupo buscando convencer alguns dos atores principais a darem alguma informação sobre a série, mas falha. Quando está indo embora, a atriz Alba Flores, a intérprete de Nairobi, o chama para mostrar algumas informações sobre a temporada. Quando acaba de assistir o conteúdo, Nunes quase nos dá um spoiler, mas, infelizmente, é impedido por Pedro Alonso, que vive o Berlim.

Assista:

Apesar de não termos spoilers, sabemos de algumas informações. De acordo com os atores Rodrigo De La Serna, o Palermo, e Pedro Alonso em entrevista ao IGN Brasil, é possível que haja um romance entre seus personagens. Durante a CCXP 2019, Rodrigo também comentou que não se trata mais de um roubo, e sim, de uma guerra. Na mesma ocasião, Alba Flores afirmou que, na nova temporada, quem gosta de Nairobi irá sofrer

Durante uma conversa por vídeo-conferência do elenco com jornalistas da America Latina, da qual o jornal O Estado de São Paulo participou, Alba também falou um pouco sobre o clima da quarta parte:

- Dentro do Banco da Espanha, vai se desenvolver muito a idiossincrasia do grupo, quem é leal a quem, a parte das relações pessoais entre os membros do grupo. Também, nesta temporada, há movimento nesse sentido. Parece que, em vez de unir mais o grupo, num momento de tanto estresse, eles estão se separando

A quarta temporada de La Casa de Papel chega à plataforma da Netflix na próxima sexta feira, dia 3 de abril, e promete divertir os fãs.

Para conter a ansiedade da estreia, confira dez curiosidades sobre a série:


Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.