X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 22:59 | Atualizada em 31/03/2020 às 23:00

Com disputa acirrada, Felipe Prior é eliminado do BBB 20

O paredão atingiu uma marca histórica no número de votos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fogo no parquinho e também fora da casa! Nesta terça-feira, dia 31, o Big Brother Brasil 20 quebrou recordes no paredão mais votado e um dos mais acirrados da história do reality. E apesar de Mari Gonzalez também fazer parte dessa berlinda tripla, a competição foi entre Manu Gavassi e Felipe Prior.

A cantora e o arquiteto dividiram a opinião do público e disputaram cada voto. Os dois ganharam torcidas lideradas por famosos como o ex casal Bruna Marquezine e Neymar, que esquentaram a competição nas redes sociais. Todo mundo tinha um argumento para seu favorito permanecer no jogo, e a empolgação foi tanta, somada ao fato de grande parte do país estar em quarentena, que o número de votos chegou na marca de um bilhão!

No fim, quem deixou a casa e o prêmio milionário foi Felipe Prior, com 56,73% dos votos. Manu ficou com 42,51%, e Mari com apenas 0,76%.

Como será que os brothers vão jogar a partir de agora? Enquanto isso, relembre nove vezes que os participantes do BBB 20 leram errado o jogo:


Algumas leituras erradas do jogo são percebidas até mesmo por quem está dentro da casa, como foi quando Victor Hugo garantiu que estava vivendo um romance a três com Gabi e Guilherme, mesmo após o modelo dizer que só o via como amigo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.